Resolvi criar o blog para relatar minhas experiências do diário da depressão aka emagrecimento do meu face. D:
Tô feliz ou não. Acho que por aqui posso falar mais, o que ajuda. Mas tentarei manter o bom humor dos posts sempre :3
Também achei bacana a ideia porque li o de uma menina (era de 2013, tomara que ela esteja magrinha yey) em que ela ia contando as peripécias de forma honesta. Acho que isso vai me ajudar a ficar na linha. Espero :3
Então, vamos aos dados vergonhosos.
Eu poderia estar há 6 meses de dieta, mas fiz caquinha no último mês e meio e resolvi voltar ao início e sinalizar essa semana como a primeira. Recaídas são normais, não vou me julgar tô julgando sim e vou botar um sorriso no rosto e fingir que não tô puta comigo.
Mas, em uma retrospectiva, posso dizer o seguinte:
26/12/2016 - Quando tudo começou...
Tenho, de acordo com os dados da academia, 1.47,5 de altura (mas nós sabemos que é 1.46,5 :3)
E, naquele fatídico dia, eu, com todo meu tamanho diminuto, estava com 70,7kgs de gostosura pancinha :3 Uma pequena bola.
13/05/2017 - Meu menor peso
Atingi 63,4kgs \O/ UHUUUUUL
E foi aí que tudo se lascou...
Não digam "ohhh vc emagreceu!" pq meu cérebro acha que isso é sinal que cabou a dieta :3 digam: "ohhh vc emagreceu e continua gordinha!". Isso me felicitará e não dará a mensagem errada pro meu cérebro.
Hoje, 28/06/2017 - Terceiro dia da segunda dieta morte
A balança afirma que tenho 64,3kgs. Não acho que seja 1kg a mais do que no passado porque aquele foi meu menor peso, mas longe de ter ficado estável. Eu meio que estagnei no 64ealgumacoisa.
Queria compartilhar que continuo fora da obesidade, só tô no sobrepeso.
O objetivo é chegar aos 56kgs (pq a gente smp ganha uns 2kilinhos depois) e estabilizar nos 58kgs :3
Na última vez que pesei 58kgs eu comprei uma saia manequim 38 :3 esse é o plano: entrar na saia (e fechar né, pq entrar acho que já devo tá entrando).
Saldo: 6,4kgs perdidos.
Meta do mês (de julho): perder mais 7kgs 1,5kgs :D acho que é possível why not
Ganbatte ne :3

Amei, amei, amei!
ResponderExcluirVai fundo, amiga!
Vou ficar na torcida por você!
Beijocas!